04/07/2017

|Esmalte da Semana| Vermelho + Dourado


Quem é apaixonada pela combinação de vermelho com dourado? 🙋🙋🙋🙋
No post de hoje, trouxe uma das minhas combinações favoritas: Esmalte Vermelho e Glitter, mas não é qualquer um, é glitter Dourado 💗💗
Os esmaltes usados foram: Desejo da Risqué (que é um dos meus vermelhos favoritos da vida) e o glitter dourado da Dailus que já apareceu aqui no blog várias e várias vezes.
Essa é mais uma das esmaltadas atrasadas, não me lembro ao certo quando usei. Mas, amei muito !
O Desejo, apesar de ser vermelho é bem tranquilo para esmaltar e limpar. Como já disse acima, é um dos meus favoritos da vida, é daqueles que quando acaba já é substituído por um novinho. Não consigo ficar sem.
E vocês qual o esmalte que não conseguem viver sem? Tem alguma combinação favorita? Me contem! 
Beijos e até a próxima 😘😘😘


2 comentários:

  1. Também adoro combinar esmaltes, haha. As suas unhas ficaram lindas com essa combinação!
    Bjs
    www.blogfernandadantas.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.