29/06/2017

|Recebidos| Veja Gold

A convite da equipe The Insiders, estou participando da campanha de Veja Gold.
Recebi no início do mês um kit com vários produtos da linha Gold para usar e compartilhar com meus familiares e amigos.
Veja Gold Cozinha é um poderoso desengordurante que não precisa de enxague, indicado para limpeza de fogões, geladeiras, micro-ondas, pias e fórmicas.
Veja Gold Banheiro é imbatível contra os resíduos de banheiro e não danifica peças cromadas e metalizadas de seu banheiro.
Veja Gold Multiuso é ideal para a limpeza rápida de toda hora, agindo diretamente na sujeira.
 O que eles têm em comum? Todos trazem mais praticidade e tranquilidade ao seu dia a dia.
No meu kit vieram 4 unidades de Veja Gold cozinha que é a estrela dessa campanha (1 para mim e 3 para compartilhar com amigos e familiares), 1 unidade de Veja Gold banheiro e 1 unidade de Veja Gold multiuso💗
Veja Gold tem 2x mais poder de limpeza, é pra acabar de vez com o esfrega esfrega hahaha
Já estou usando todos desde o dia em que recebi e minha opinião não poderia ser diferente: AMEI!!!!
Além disso, a aplicação é super prática, por conta da embalagem com válvula spray que já libera o produto em forma de espuma, facilitando a limpeza. Tenho usado os produtos tanto na limpeza diária da cozinha e quanto na limpeza do banheiro e uma das melhores coisas é o cheirinho de limpeza (leia-se limão kk) que eles deixam no ar, é maravilhoso. 💙💙💙

Agradeço a equipe The Insiders pela oportunidade de participar em mais uma campanha. Beijos e até o próximo post. 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio, crítica ou sugestão.